Swift

Uma FLAG Campeã - VATICANO










Vale a brincadeira que lemos diariamente em posts das redes sociais e que hoje, ao receber esta informação, surpreendentemente me flagrei: #SENTINDO-ME ABENÇOADA.





Que venha com todo o seu simbolismo, com todo o sentimento e emoção que temos quando visitamos o Vaticano.





Eu fui ao Vaticano e o Vaticano veio ao blog superlinda. 

E M O C I O N A D A.





Trecho do post já publicado em: Fui à Roma e Vi o Papa Bento XVI





"Sem entrar na discussão dos dogmas da igreja, foi um domingo para não ser esquecido.


A paz transmitida pela voz.


A emoção das pessoas a nossa volta. 


Não havia pressa nem impaciência. 


Um silêncio absoluto para ouvi-lo."



Flag Counter é um contador, bem interessante, de visitantes de países e regiões diferentes, que pode ser instalado em qualquer blog. 



*Descrição detalhada das fotos para acesso do deficiente visual (para saber mais clique aqui

Foto do registro de informação do site Flag Counter com a bandeira do Vaticano.




You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images